segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Olá pessoal! Sejam bem vindos!

Olá meus queridos (futuros) leitores!

Como toda boa segunda feira, que promete, cá estou para dar o pontapé inicial ao blog.

Enfim, vou me apresentar e pedir para que minhas amigas façam a mesma coisa.

Me chamam de Juliana, ou de Ju (acho melhor) hahahaha 
Dentro de alguns dias completo 30 aninhos! Sou a mais velha do trio! #Idosa
Sou servidora publica municipal de São Carlos/SP. Também sou blogueira rs* (urruuuuh!) Quem quiser conhecer meu blog: Pequena Vitrine

Sou casada há 2 anos e pretendo engravidar ainda esse ano. Devido a isso, senti a obrigação de me cuidar melhor! 

Ano passado já tinha começado uma Reeducação Alimentar super bacana onde perdi (e já encontrei boa parte dele) 13 quilos. Ninguém manda ser devota de São Longuinho! rs* Encontro tudo que perco...

Bom... comecei o ano de 2016 me matriculando numa academia que por coincidência do destino, me uni a essas duas princesas da minha vida: Chayana e Aline! 

Juntas, tenho plena certeza que alcançaremos nossos objetivos. E olha que nosso objetivo é alto! Pelo menos eu, Juliana da Silva Sauro Xavier, preciso eliminar de vez, 23 quilos! VINTE E TRÊS QUILOS! O que são 23 quilos para quem pesa 97? NADA! hahahahaha

Firme e forte, vamos juntas até o fim! Teremos um prazo de 1 ano para alcançar uma vida mais saudável! Sabemos que não engordamos de um dia para o outro, portanto não será em 1 semana que eliminaremos toda essa banha! rs* Inclusive fizemos até o bolão para premiar a pessoa mais dedicada! 

Ah, vou colocar uma foto minha (claro, uma foto bacana porque ninguém merece ver a realidade nua e crua) para vocês saberem quem sou eu! Além de bombril 1001 utilidades, sou (o que mudará) modelo Plus Size!



Um beijo, fiquem com Deus e até mais! :)

Um comentário: