quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Não vamos perder o controle...

Pensei em começar o post escrevendo: "Esse post não é para os leitores. Esse post é para nós, do tripla motivação!"

Mas não... acho que cabe para todo mundo que está passando por dificuldades em manter o foco.

Vamos lá!

Graças ao bom Deus, ao meu querido marido e ao meu desejo de ser mãe tão breve, estou indo na academia TODOS OS DIAS! Sim, dos 20 dias que estou matriculada, faltei somente duas, no máximo três vezes! E levando em consideração que na Sexta Feira passada (que foi final de semana do meu aniversário) fiz uma faxina monstro em casa, já valeu como uma atividade até que boa!

Jaquei demais no meu aniversário! D.E.M.A.I.S... E no Domingo, comi igual uma desesperada aguardando a vinda do meu marido que estava viajando fora do estado... Resumindo: Já se foram 20 dias de luta e 2 quilos a menos. Era pra eu ter eliminado pelo menos uns 5 quilos... mas vou desistir? Jamais!

Tudo é questão do que a gente almeja. Quais são seus objetivos?
O meu é ser mãe ainda esse ano!

Eu sei que engravidar com 96 quilos é perigoso e bem mais complicado.
Então eu preciso eliminar na marra pelo menos 20 quilos para me dar o luxo de engordar 10 na gravidez. E olha que estou sendo muito otimista em falar que vou engordar somente 10 quilos hein?!

Enfim...
O que eu quero dizer é que manter o foco e chegar no objetivo não é fácil. NÃO MESMO!
Semana passada eu sofri e tive que aprender a ir sozinha na academia. Essa semana fui amarrada em nome de Jesus rs* Se não fosse um "peteleco" do meu marido, já teria desistido! Ontem fui arrastada... não tinha vontade de fazer nada. Tanto que revesei na esteira, depois no elíptico e na bike. Nunca fiz isso. Quero muito conseguir correr meu primeiro quilometro sem parar. Então sempre fico só na esteira...

Foram os 50 minutos mais looooooongos da minha vida! Mas eu fui...

(Foto da semana passada... São exatos 55 minutos todos os dias! Sem um segundo a mais e nennhum a menos rs*)

E hoje tem mais. E sem migué... Querendo ou não! Com preguiça ou motivação!
Vamos lá fazer nosso exercício. Se não for na academia, vamos fazer em casa, na rua...
O importante é não parar e não desistir! Se pecar na comida, capricha depois na academia! rs*
Depois do esforço, vem a sensação de vitória! E não estou falando da substância que nosso corpo libera depois do exercício. Estou falando da sensação de "EU CONSEGUI"!

Um dia de cada vez! 

Um beijo e estamos juntos! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário