quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Medida certa???

Não! Nem parece que estou numa "disputa" intitulada medida certa! E muito menos que escrevo num blog que tem como título TRIPLA MOTIVAÇÃO....


A minha cota de motivação está falha. Desde que queimei minhas pernas e estou sem carro, desandei de vez! E eu sei que deveria voltar ao foco imediatamente! Eu sei que não devo desanimar dos meus objetivos, principalmente desse que me comprometi a seguir durante todo o ano e estava tão determinada.


Mas eu simplesmente não tenho forças para isso. Penso em como seria bom voltar algumas semanas atrás em que eu tinha disposição, dormia bem e estava sempre com vontade de fazer alguma coisa. Mas penso também em como eu prefiro continuar comendo tudo que eu quero, fingindo que eu não estou destruindo meu corpo.


Porque a questão aqui não é apenas o emagrecimento mas também a saúde, visto que eu sei que tenho probleminha e eu sinto eles dando seus sinais...
Enfim, essa tem sido a realidade dos meus últimos dias...
Espero que passe em breve!!!
Beijossssssssssssssss!!

PS: #fikdik pra mim mesma!!!! E num tamanho enorme pra eu ver bem!!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário