terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Me apresento: Aline

Depois de um post maravilhoso de inauguração escrito pela diva maravilhosa Juliana, venho me apresentar.

Meu nome é Aline, tenho 24 anos e estou numa fase muito confusa da vida, rs!

Mas, quem nunca passou por isso não é mesmo???

Foto antiga :)

Além de ser uma participante do Medida Certa que estamos fazendo no trabalho e que impulsionou a criação deste site, também tenho um outro BLOG onde escrevo sobre todos os assuntos que eu tenha vontade de falar.



Além disso, também tenho uma página no Facebook onde posto os meus trabalhos de Design de Sobrancelhas e Maquiagem.




Sejam muito bem vindos à este blog e voltem sempre!!!

Beijosss!!

Um comentário:

  1. Como eu gosto de ler as coisas que você escreve! Arrasou! Vamos movimentar isso aqui hein...

    ResponderExcluir