sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

E lá vamos nós...



Bom dia meus queridos!

Vou adotar a Sexta Feira para fazer um resumo da minha semana.
Contar meus deslizes... porque no começo, no meio e no fim... não é fácil rs*

Eu me surpreendi com essa semana. Não faltei nenhum dia. Até segui bem minha alimentação tirando quarta feira! (sabe como é... estava passando na frente da "Sabolosa"... e os salgados pularam no meu colo e ai fui obrigada a comer um........... talvez dois! e... talvez uma coca cola......) #CAGUEI

Mas já voltei no foco. Tanto que na quinta feira as meninas não puderam ir a academia e eu fui lá.. firme e forte! Sozinha! E não foi fácil. Se não fosse pelo meu marido dar uma bronca (positiva, é claro) eu não teria ido. E lá percorri meus primeiros 5 km!



E me senti vencedora! Não pela caminhada mas sim por ter ido sozinha! Não fiquei nada a vontade... parecia que faltava algo. E de fato, faltava! Mas infelizmente teremos dias assim e nem por isso devemos desistir!

Bom, é isso. Amanhã será um dia muito especial! Um dia de muita festa! Afinal, completo meus 30 aninhos e óbviamente, vou jacar porque sou besta e não sei me segurar! rs*

Beijão e ótimo final de semana! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário